Em menos de 4 dias, um homem de 23 anos e uma adolescente são presos pela segunda vez com um tablete de maconha e criança de colo em Figueirópolis. O motorista do carro em que eles estavam também foi preso por tráfico. A ocorrência foi na tarde desse domingo, 26.

Segundo a Polícia Militar, a detenção foi em uma avenida da cidade durante patrulhamento. O carro foi avistado com dois homens e a adolescente, além da criança no colo, próximo a um restaurante.

Conforme a PM, ao avistar a viatura o casal ficou incomodado e foi reconhecido como os mesmos suspeitos detidos quatro dias antes com uma porção de 300 gramas maconha. Segundo a PM, eles esboçaram comportamento de fuga e foram abordados no carro.

Durante busca foi encontrado um tablete com 700 gramas de maconha.

A PM informou que o suspeito de 23 anos estava em liberdade provisória desde que foi solto dias atrás e confessou que era o proprietário da droga. Ele tem passagens por porte ilegal de arma, receptação e foi autuado em flagrante por tráfico e corrupção de menores.

A PM relatou ainda que o motorista do carro, um homem de 25 anos, tem passagem por furto de energia e violência doméstica. Ele também foi preso por tráfico porque estava fazendo o transporte a droga.

O grupo foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil de Alvorada. A adolescente e o bebê acabaram sendo entregues aos cuidados do Conselho Tutelar em Alvorada. O veículo, a maconha, dinheiro e um celular que estavam com o grupo foram apreendidos.