Acidente aconteceu na BR-230 – Foto – Corpo de Bombeiros do Tocantins/Divulgação
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
O caminhoneiro Rafael Cassio Xavier, 37 anos, morreu em um acidente na BR-230 (Transamazônia), na noite desta quarta-feira, 29, ao tentar desviar de um animal na pista e capotar o caminhão numa ribanceira de aproximadamente 7 metros.
O acidente aconteceu próximo a São Bento do Tocantins, norte do Estado, por volta das 18h27. A ocorrência foi finalizada por volta das 23h38.
Segundo as informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem no local, os militares encontraram Rafael Cassio preso às ferragens, mas ele estava verbalizando.
Ele sofreu hemorragia externa na região do tríceps esquerdo, cabeça e costas, além de uma provável hemorragia interna e sintomas de choque. Ele apresentou perda parcial da consciência e estava com muita sede.
Com um trator, os bombeiros abriram caminho para que uma equipe de profissionais da saúde chegasse até a vítima e fazer os cuidados pré-hospitalares, mas após depois de duas horas, Rafael não resistiu e morreu no caminhão.
Os militares retiraram o corpo da vítima das ferragens e em seguida foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).