Araguaína – Foto – Divulgação

Equipe Gazeta do Cerrado

O secretário de Esporte, Cultura e Lazer de Araguaína, José Aparecido de Sousa de Oliveira, foi afastado do cargo por estar sendo investigado por assédio sexual.

Uma nota divulgada pela Prefeitura Municipal disse que o suposto assédio teria acontecido dentro do ambiente de trabalho. Ele fica afastado até que as investigações sejam concluídas.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil e conforme a a gestão, a Prefeitura não compactua com situações de assédio.

Detalhes sobre a investigação não foram repassadas.

A Prefeitura ressaltou ainda que qualquer reclamação sobre possíveis assédios pode ser denunciada na denúncia através da Ouvidoria, ou pessoalmente na Secretaria de Administração.

Veja nota

A Prefeitura de Araguaína informa que o secretário de Esporte, Cultura e Lazer, José Aparecido de Sousa de Oliveira, está afastado de sua função até que seja concluída a investigação da Polícia Civil sobre um suposto assédio sexual dentro do ambiente de trabalho.

Ressalta ainda que a Gestão Municipal não compactua com situações de assédio e está contribuindo com a investigação. Qualquer reclamação dessa ou de outra natureza deve ser feita à Ouvidoria Municipal por meio dos telefones 08006492200 e 3411-7010 ou pessoalmente no órgão, que fica localizado na Secretaria da Administração, à Rua 25 de Dezembro.

O caso veio à tona após denúncia exclusiva do Portal O na Íntegra.