A Polícia Civil cumpriu nesta sexta-feira um mandado de prisão temporária em desfavor de Nádia Cruz Gomes Gonçalves, 31 anos e de seu esposo Pedro Gonçalves Guimarães Júnior, 32 anos. Ambos são suspeitos de praticar vários roubos e furtos a estabelecimentos comerciais na capital e também do interior do Estado.

Os acusados foram capturados quando se encontravam em sua residência, localizada no Jardim Capadócia, região sul da cidade. Segundo o delegado, a investigação que resultou na identificação e prisão de Pedro e Nádia, teve início, a partir de um roubo cometido no dia 08 de março de 2016, nas lojas Americanas, em Taquaralto.

A investigações apuraram que  o casal chegou à loja com a intenção de comprar peças íntimas, no entanto, ao visualizar um televisor de Led de 32 polegadas, em um mostruário, decidiram furtar o aparelho. Dessa forma, com ajuda do esposo, Nádia colocou a TV dentro da saia que usava e os dois deixaram o local.

Na residência do casal, os policiais encontraram dois televisores de marcas diferentes, um aparelho de DVD Player, uma caixa de som amplificada, além de óculos de sol, lanternas, aparelhos celulares e demais utensílios. Todos os produtos foram apreendidos, pois existe a suspeita de que sejam objetos roubados.

Pedro Gonçalves está detido na Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPP) e Nádia Cruz foi encaminhada pra a Unidade Prisional Feminina de Palmas.

Fonte: Ascom/ SSP