Casal estava numa motocicleta e morreu numa colisão na TO-050 entre Palmas e Porto Nacional – Foto – Divulgação
Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado
O acidente que matou Gilvan Oliveira dos Santos, de 35 anos, e sua esposa grávida de 8 meses, Adriana Gomes da Silva, de 32 anos, na TO-050, pode ter sido ocasionado por imprudência no trânsito. Eles estavam numa motocicleta quando colidiram com um carro de passeio.
Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor que estava no carro afirmou que a motocicleta realizou uma ultrapassagem em local proibido, o que teria ocasionado a batida de frente entre eles.
As vítimas morreram na rodovia entre Palmas e Porto Nacional, próximo ao Assentamento São João, e com o impacto da batida, o outro carro de envolvido pegou fogo e ficou completamente destruído.
O carro de passeio estava ocupado pelo condutor e por dois filhos crianças. O motorista sofreu apenas ferimentos leves e após o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizar os primeiros socorros, eles foram encaminhados para uma unidade hospitalar.
Apesar da ultrapassagem irregular, apenas a perícia que compareceu ao local poderá dizer o que de fato ocasionou a colisão.
Após dos procedimentos, os corpos de Gilvan e Adriana foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).
Leia mais sobre o assunto
VÍDEO! Marido e esposa grávida de oito meses morrem em acidente na TO-050 | Gazeta do Cerrado