Um homem de 28 anos, considerado perigoso e foragido da justiça há pelo menos seis meses, foi localizado pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins, região central do estado. O suspeito, que não teve a identidade revelada, tinha uma ficha criminal extensa, com investigações por crimes considerados hediondos, como estupro de vulnerável e sequestro.

A força-tarefa da 6ª Delegacia de Atendimento a Mulher e Vulneráveis (6ª DEAMV) abordou o carro em que o suspeito estava durante a manhã desta terça-feira (25). Ao perceber a presença dos policiais, o homem tentou fugir, iniciando uma perseguição pelas ruas da cidade. Durante a fuga, ele acabou colidindo com outro veículo, mas a equipe recebeu reforços policiais e o suspeito foi capturado.

Levado para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Paraíso, foi constatado que havia dois mandados de prisão em desfavor do homem. A polícia continua investigando a ficha criminal do suspeito e as circunstâncias da fuga, bem como as responsabilidades pelo acidente de trânsito causado durante a perseguição.