Maria José Cotrim

Marcelo Miranda não vai desistir! Essa é a frase mais dita por aliados governistas e Marcelistas neste momento inicial de definição das candidaturas para 2018.

(Divulgação)

O governador enfrenta embaraços judiciais, vai recorrer na Justiça e busca superar  ainda assim, contam aliados, é tido como forte candidato à reeleição, com a estrutura e uma imagem pessoal positiva.

“Isso faz toda a diferença, inclusive, é o que leva, apesar dessa circunstancia, ele ser alvo dos ataques”, chegou a dizer um Marcelista numa análise do movimento político.

Outro entendimento da trupe de Marcelo é de que se houver um numero grande de candidatos, facilitará a vida dele, e isso seria inclusive reconhecido pelos próprios adversarios.

As agendas no interior estariam preocupando os adversários porque o corpo-a-corpo com lideranças e população em geral fortalece Miranda politicamente.” Quanto mais a agenda intensifica, mais ele é alvo porque incomoda”, analisa um Palaciano.

Há uma expectativa dos aliados de que Miranda antecipe anúncio de pretensão à reeleição porém ele mantém foco nas ações de governo.

E vem mais por aí….neste mês de Dezembro ele terá ampla agenda nos municípios levando mais ações e benefícios.