Uma foto foi apreendida pelo condenado – Foto – Polícia Militar do Tocantins
Um homem de 31 anos, foragido da justiça goiana, foi preso por policiais militares no povoado de Bela Vista, município de São Miguel do Tocantins. A prisão aconteceu após a equipe de Rádio Patrulha avistar uma motocicleta com a placa ilegível e resolver abordá-la. Na ocasião, o condutor apresentou uma xerox da Carteira Nacional de Habilitação, contudo os policiais notaram que a foto do documento era de outra pessoa.
Diante dos fatos, a equipe policial realizou consultas aos sistemas de informações e descobriu a verdadeira identidade do suspeito, o qual havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
Para obter mais informações sobre o homem, os policiais contataram a Gerência de Inteligência e Observatório (GIO) da Polícia Penal do estado de Goiás, que confirmou que o abordado era um foragido da justiça desde 2014. O suspeito havia fugido pelo telhado do presídio de Palmeiras de Goiás, onde cumpria pena de 20 anos por latrocínio.
Após as devidas confirmações, ele foi conduzido para a Central de Flagrantes em Araguatins, onde foi cumprido o mandado de prisão. Além disso, foi registrado Termo Circunstanciado de Ocorrência, em decorrência do crime de Falsa Identidade.
Fonte – Ascom PMTO