Prefeitura de Paraíso do Tocantins – Foto -Divulgação
A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, obteve na Justiça, uma decisão que permite a continuação dos trâmites do concurso público no munícpio.
Por um lado, o Conselho Regional de Enfermagem (Coren-TO), que entrou com ação para que o trâmite fosse suspenso, alegou que a remuneração dos técnicos de enfermagem está abaixo do piso nacional.
O Paço por outro lado, disse que seu compromisso é com a transparência e a coerência em todas as etapas do processo seletivo.
Veja nota na íntegra
A Prefeitura de Paraíso do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, vem por meio desta nota esclarecer a decisão judicial referente ao Concurso Público Municipal 2023.
Informamos que o pedido de anulação do referido concurso, solicitado pelo Conselho Regional de Enfermagem (Coren-TO), foi negado pelo Juiz Federal de Palmas, Eduardo de Melo Gama, conforme consta no documento assinado na última terça-feira, dia 27 de Junho, em anexo a este material.
A Prefeitura de Paraíso do Tocantins reitera seu compromisso com a transparência e a coerência em todas as etapas do processo seletivo. O concurso municipal será realizado de acordo com as informações oficiais disponibilizadas no Edital, divulgado pelos canais oficiais de comunicação da gestão.
Ressaltamos nossa disposição em promover um processo seletivo justo e imparcial, garantindo oportunidades para todos os participantes. Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.