Com collabs de peso, o Coke Studio™, a plataforma global de música da Coca-Cola que reúne os artistas emergentes mais empolgantes e revolucionários de todos os cantos do mundo para criar a “Real Magic”, anuncia as parcerias musicais mais recentes. A banda vencedora do GRAMMY®, Imagine Dragons, e a Inner City Youth Orchestra de Los Angeles lançaram a nova música, “Symphony”, e o girl-group coreano, NewJeans, se uniu ao rapper J.I.D para apresentar “ZERO (J.I.D REMIX)”.

As duas músicas são inéditas e marcam a primeira colaboração dos músicos com o Coke Studio ™. As canções são os lançamentos mais recentes do programa de experiências musicais inesquecíveis que só a Coca-Cola pode oferecer aos fãs de todo o mundo, durante essa temporada.

A filosofia “Real Magic” da marca Coca-Cola celebra a magia da conexão humana e a crença de que nossas diferenças tornam o mundo um lugar mais rico e interessante. É uma celebração dos momentos reais e da magia que acontece quando as pessoas se reúnem.

“A música pode transformar as mentes e vidas dos jovens, e nossa música para Coke Studio™ foi uma oportunidade de criar uma colaboração e experiência musical única. Foi incrível trabalhar com o Imagine Dragons e produzir essa linda música para que todos pudessem aproveitar,” comentou a Inner City Youth Orchestra of Los Angeles.

Já Hanni, da NewJeans, disse: “poder colaborar com uma marca que conheci a vida toda é surreal. A ideia de poder participar desta música de uma forma nova, diversa e fascinante é realmente um desafio emocionante. Acima de tudo, estamos muito gratos por nos terem dado esta oportunidade. Foi uma explosão absoluta, gostamos muito e criamos ótimas memórias.”

“O processo colaborativo tem sido bom, gostei de trabalhar com a equipe e toda a mentalidade de reunir diferentes criativos para criar magia real em tempo real”, finalizou J.I.D.

Estas são duas das nove músicas collabs multiartista e sessões exclusivas do Coke Studio™ de cada artista, que serão lançadas para os fãs de música em todo o mundo em todas as plataformas de música entre junho e julho. Os lançamentos de “Symphony” e “ZERO (J.I.D Remix)” seguem “Be Who You Are (Real Magic)”, o hino do Coke Studio™ deste ano, do músico americano vencedor do Grammy Jon Batiste, com NewJeans, J.I.D, Camilo e Cat Burns.

“As colaborações estão no coração do Coke Studio™ e reúnem talentos musicais incríveis de diferentes gêneros e culturas para criar novos sons”, disse Joshua Burke, chefe global de marketing musical e cultural da Coca-Cola™.

O Coke Studio™ 2023 reuniu 16 dos maiores artistas musicais do momento dos Estados Unidos, Reino Unido, Canadá, África do Sul, Colômbia, Egito, Índia, Paquistão, Bangladesh, Turquia, China, Coreia e Filipinas:

·      Camilo (Colômbia)

·      NewJeans (Coreia)

·      J.I.D (Estados Unidos)

·      Cat Burns (Reino Unido)

·      Imagine Dragons (EUA)

·      Sam Smith (Reino Unido)

·      Diljit Dosanjh (Índia/Canadá)

·      Evdeki Saat (Turquia)

·      Orquestra Juvenil do Interior da Cidade de Los Angeles (Estados Unidos)

·      Jessie Reyez (Canadá)

·      Shae Gill (Paquistão)

·      Shreya Ghosal (Índia)

·      XIN LIU (China)

·      Zack Tabudlo (Filipinas)

A plataforma Coke Studio™ é um espaço para criação e colaboração sem fronteiras entre artistas musicais emergentes e estabelecidos globalmente. Desenvolvido em colaboração com a Universal Music Group, líder mundial em entretenimento baseado em música. Oferece uma oportunidade única para artistas de todo o mundo colaborarem criativamente e experimentarem sons de diferentes culturas, fundirem gêneros para criar novas músicas e alcançar públicos globais, seja trazendo música punjabi para os Estados Unidos ou ritmos sul-africanos para a Índia.

O conteúdo da plataforma global Coke Studio™ está disponível para todos os fãs em:  https://www.coca-cola.com/br/pt/offerings/coke-studio

Sobre a Coca-Cola Bandeirantes

A Coca-Cola Bandeirantes é uma empresa do segmento de bebidas do Grupo José Alves que atua nos estados de Goiás e Tocantins há mais de 35 anos. Fundada em 1987, emprega mais de 2.700 colaboradores diretos e 5.000 indiretos. A empresa possui um centro produtor situado no município de Trindade, em Goiás, com nove centros de distribuição nas cidades de Palmas, Gurupi, Itumbiara, Uruaçu, Anápolis, Dianópolis, Rialma, Porangatu, Morrinhos e três Crossdocking nas cidades de São Luís de Montes Belos, Rio Verde e Aparecida de Goiânia. Atende diretamente 228 cidades e mais de 32 mil pontos de vendas.

Produz, distribui e vende de forma exclusiva em sua área de atendimento, os refrigerantes da Coca-Cola Brasil, além do suco Del Valle Frut. Distribui e vende de forma exclusiva para sua área de atendimento, as cervejas da Heineken Brasil, as Cervejas do Grupo Cervejeiro Hijos de Rivera com a marca Estrella Galícia, os sucos, chás, energéticos, isotônicos, hidrotônicos e Bebidas a base de Soja (Ades) da Coca-Cola Brasil e as águas minerais da Crystal Acqua Lia. Realiza também a distribuição das marcas Monster Company, com o energético Monster e a bebida de alta performance Reign e Grupo Campari, que tem em seu portfólio aperitivos como Campari e Aperol, a cachaça Sagatiba, o conhaque Dreher, o Whisky Old Eight, a Vodka Skyy e outras bebidas destiladas.

Como a sustentabilidade é um compromisso da empresa, ela investe fortemente em projetos socioambientais, como o Projeto Coletivo Online, capacitação de jovens das classes C, D e E para o mercado de trabalho, Programa Reciclar pelo Brasil/Logística Reversa, no apoio às cooperativas de reciclagem com o incentivo a reciclagem de embalagens PET. A previsão para 2030 é que 100% das embalagens colocadas no mercado sejam recolhidas (logística reversa), além de aumentar a eficiência do consumo de recursos naturais: água e energia, reduzir a emissão de carbono, promover o desenvolvimento de embalagens sustentáveis e suportar a expansão e continuidade do negócio.