Gleisilvânio Tavares Rocha, 29 anos, morreu após ser espancado por moradores com pedaços de madeira em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Ele era suspeito de furtar uma loja no Setor Campinas. O furto aconteceu momentos antes da agressão, na tarde desta quinta-feira (7).
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem foi perseguido por pelo menos dois moradores e para tentar fugir, entrou em uma casa. O dono chamou os policiais e disse que Rocha havia furtado uma loja. A testemunha informou ainda que o homem já estava ferido quando invadiu o imóvel e que os agressores não entraram no local.
O homem teve vários machucados na cabeça e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu após dar entrada no Hospital Regional de Araguaína.
A Polícia Civil informou que alguns parentes da vítima já foram ouvidos e que o homem era usuário de drogas. Até às 18h desta sexta-feira (8) ninguém tinha sido preso. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína.
Esse foi o segundo assassinato em Colinas do Tocantins em menos de 24h. Um ex-presidiário também foi morto nessa quinta-feira após ser agredido com golpes de facão. O crime foi no setor Santa Rosa.
Fonte: G1 Tocantins