Foto – Divulgação

A última vítima do acidente que matou sete pessoas na TO-080, em Divinópolis, no oeste do Estado, morreu nesta segunda-feira, 21. A jovem Maria Clara Nogueira ficou internada em uma unidade hospitalar, mas não resistiu.

A informação foi dado pela Câmara Municipal de Vereadores de Dois Irmãos, cidade onde a vítima morava. A colisão envolveu dois veículos e eles ficaram destruídos com o impacto da batida. A Casa de Leis publicou uma nota lamentando a morte de Maria Clara.

No dia do acidente morreram os moradores de Paraíso do Tocantins, Hélio Flávio de Araújo Júnior, 35 anos (motorista), Jonatas Nunes Santana, 35 anos, Loranja Ribeiro da Costa, 35 anos e Eliene Ribeiro da Costa, 36 anos.

Os moradores de Dois Irmãos que vieram a óbito são Renato Parrião, 28 anos (motorista do outro veículo), Mirelle Nogueira de Sousa, 21 anos que chegou a ser levada para um hospital, mas morreu na unidade, Vitória Bonfim Alves, 14 anos e Maria Clara Nogueira que morreu nesta segunda-feira.

Na época, uma testemunha que era amigo de algumas vítimas, relatou ao g1 to que um terceiro carro fazia uma ultrapassagem e fez com que um dos veículos perdesse o controle e colidir.

Leia também

Identificado terceiro veículo que causou morte de sete pessoas na TO-080 | Gazeta do Cerrado

Tragédia na TO-080: Acidente deixa seis mortos e dois feridos neste domingo | Gazeta do Cerrado

*Com informações do G1 Tocantins