Acidente na TO-040 – Foto – Corpo de Bombeiros do Tocantins

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

Os dois motoristas dos caminhões que colidiram na TO-040, em Dianópolis, sudeste do Tocantins, nesta quinta-feira, 14, foram carbonizados.

A confirmação veio através do relatório da Polícia Militar (PMTO) que esteve no local. As vítimas foram identificadas como Felipe Brito Chaves, de 25 anos e Adail Augusto da Costa, de 47 anos.

Leia mais sobre o assunto – Caminhões colidem, pegam fogo e mata pelo menos um na TO-040; Assista vídeos | Gazeta do Cerrado

O acidente foi registrado próximo da ponte sobre o Rio Ribeirão Salto e após a batida entre os veículos, os caminhões pegaram fogo. Vídeos do local do acidente mostram que o fogo atingiu a vegetação às margens da rodovia e o Corpo de Bombeiros e Brigada Local (PreviFogo)  precisaram conter também o incêndio.

Acidente na TO-040 – Foto – Corpo de Bombeiros do Tocantins

Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado a colisão dos caminhões e um laudo deve apontar as causas. O que se sabe é que um dos caminhões transportava óleo vegetal e outro soja. Um seguia para Bahia e outro para Dianópolis.

Após o acidente, a rodovia ficou interditada por várias horas e motoristas precisaram pegar outras rotas. N fim da tarde os veículos foram retirados por um maquinário.

Leia também – Colisão na TO-040: Bombeiros encontram vítima próximo de caminhão; Veículos ficaram destruídos e pista segue interditada | Gazeta do Cerrado