A Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Colinas, efetuou, no final da tarde da última sexta-feira, 15, a prisão em flagrante de Volnei Costa Júnior, de 32 anos de idade. Ele é suspeito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação e foi capturado, quando se encontrava na cidade de Bernardo Sayão.
Conforme informações da equipe da 7ª DRPC, os agentes estavam à procura de um aparelho celular, que havia sido furtado quando tomaram conhecimento de que o objeto poderia estar na posse de Volnei, o qual é conhecido, no meio policial, por ter envolvimento com o tráfico de drogas, na cidade de Bernardo Sayão.
Desta maneira, os policiais civis foram até a casa do indivíduo é lá encontraram o aparelho celular e algumas porções de drogas. Diante dos fatos, o indivíduo foi preso e autuado em flagrante pela prática dos crimes de tráfico de drogas e receptação.
Volnei foi conduzido à Central de Flagrantes de Colinas e, após os procedimentos legais cabíveis, recolhido à Cadeia Pública daquele município, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.