Uma mulher de 33 anos foi descoberta com ferimentos na cabeça nas proximidades de uma residência incendiada na manhã desta segunda-feira (2) em Araguaína. A vítima, que admitiu ser usuária de drogas, alegou aos bombeiros que morava na casa abandonada localizada no setor Tereza Hilário.
Vizinhos acionaram os bombeiros e a Polícia Militar após escutarem gritos durante a madrugada. Testemunhas afirmaram ter visto um casal perseguindo a mulher. Logo em seguida, ela foi encontrada caída no chão com uma lesão na cabeça, enquanto a casa começava a ser consumida pelas chamas.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros resgatou a vítima e a encaminhou ao Hospital Regional de Araguaína, onde seu estado de saúde foi relatado como estável. A mulher relatou que vivia na residência e havia sido agredida por um casal, que também era usuário de drogas.
Após a assistência prestada, os militares extinguiram o incêndio na residência. A Polícia Militar realizou buscas na região na tentativa de localizar os suspeitos, mas até o momento, não obteve sucesso.