Dois jovens, identificados como Ian Tavares Luz, de 17 anos, e Dannilo Alves Mamedes, de 15 anos, foram vítimas de um crime brutal na noite de domingo, 15, na cidade de Miracema do Tocantins, região central do estado.

As mortes de Ian e Dannilo aconteceram por volta das 20h50, no setor Suassupara II, quando os adolescentes estavam na porta da casa de um deles. Segundo informações, ambos não possuíam antecedentes criminais.

Moradores da região acionaram a Polícia Militar após ouvirem disparos de arma de fogo. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram os jovens baleados. Os primeiros socorros foram prestados, mas infelizmente, eles não resistiram aos ferimentos e faleceram no local.

A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime, e os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames necroscópicos.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) anunciou que os corpos serão liberados na manhã desta segunda-feira (16) para que suas famílias possam realizar os procedimentos funerários necessários.

A 67ª Delegacia de Polícia de Miracema irá conduzir as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime e identificar os responsáveis por essa tragédia que chocou a comunidade local.

Leia também:

Preso em Praia de Palmas suspeito de matar morador de rua com golpes na cabeça para roubar R$ 700