Jaime Rodrigues de Lima Filho, segundo tenente da Polícia Militar, foi gravemente ferido após ser atropelado por um motorista alcoolizado na Avenida Palmas Brasil Norte, em Palmas. O acidente ocorreu na noite de quinta-feira, 2, aproximadamente às 19 horas, quando uma equipe de patrulhamento encontrou um grupo de pessoas próximas a um indivíduo caído, posteriormente identificado como um PM.

Jaime Rodrigues foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral de Palmas (HGP). O relatório da PM destacou que o oficial foi internado em estado grave, apresentando diversas lesões e fraturas. Entretanto, na manhã de sexta-feira, 3, as autoridades informaram que ele está estável.

Jaime Rodrigues

Jaime Rodrigues ficou ferido após ser atropelado em avenida — Foto: Reprodução Instagram

Motorista que atropelou Jaime Rodrigues estava bêbado

O condutor, de 34 anos, permaneceu no local e foi abordado por agentes de trânsito. Ele recusou o teste do bafômetro, mas apresentava sinais de embriaguez, como sonolência, olhos avermelhados e hálito etílico.

O motorista foi preso em flagrante por causar lesão corporal culposa de natureza grave ou gravíssima, por dirigir com a capacidade psicomotora alterada devido ao álcool.

Os pertences da vítima, incluindo documentos, celular e arma, foram recolhidos e entregues aos familiares. O veículo do autor foi entregue ao seu sobrinho, e a sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) foi preservada para fornecer os dados às autoridades.

O motorista encontra-se detido na Unidade Prisional de Palmas, aguardando decisão judicial. A perícia técnica analisou o local do acidente em busca de evidências para determinar as causas do ocorrido. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada em Crimes de Trânsito.

Leia também

Carreta tomba na cabeceira de ponte e acidente deixa trecho bloqueado na BR-153