Um trágico acidente ocorreu nesta segunda-feira, 13, na rodovia TO-050, em frente ao portal de entrada da cidade de Porto Nacional, resultando na morte de Marizon Lustosa Pereira, de 32 anos. O choque entre o carro conduzido por Marizon e um caminhão também deixou seus filhos, duas crianças de 5 e 3 anos, gravemente feridas. Após a colisão, o veículo envolvido no acidente chegou a entrar em chamas após a retirada das vítimas.

Marozon Lustosa

Marizon Lustosa morreu em acidente de trânsito em Porto Nacional — Foto: Reprodução/redes sociais

Ao chegar no local, a Polícia Militar encontrou Marizon caído no chão, já sem vida. O motorista do caminhão, que permaneceu no local para prestar socorro, foi quem retirou as crianças do veículo. As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral de Palmas (HGP) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Após o impacto, o veículo envolvido no acidente pegou fogo, sendo necessária a intervenção dos bombeiros para controlar as chamas e realizar o rescaldo. Segundo relato do motorista do caminhão à polícia, ao se aproximar do portal, percebeu que um carro estava na contramão. Ele tentou desviar pela esquerda, mas o motorista do carro também mudou de direção, resultando na colisão.

O corpo de Marizon Lustosa foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional e já foi liberado para a família. A perícia esteve no local para apurar os detalhes do acidente, enquanto os motoristas e passageiros do caminhão foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Marizon Lustosa

Marizon Lustosa: Carro pegou fogo após acidente em Porto Nacional — Foto: Reprodução/Jornal Porto Mídia

Leia também

Ex-governador e oito servidores da Polícia Civil viram réus por tráfico de drogas e organização criminosa