A editora chefe da Gazeta do Cerrado, Maju Cotrim foi uma das homenageadas pela Câmara de Dianopolis nesta sexta-feira, 8, pelo trabalho jornalístico de cobertura na região.
A Gazeta do Cerrado é o veículo mais lido na região e pioneiro em reportagens exclusivas e especiais mostrando o turismo da região das Serras Gerais bem como os aspectos culturais, políticos e sociais.
“Em nome de toda equipe da Gazeta agradeço a Câmara por essa homenagem que dignifica o jornalismo profissional. Sempre fizemos questão de dar voz ao Sudeste e a Dianopolis, estamos presentes nos principais fatos e demandas da região e temos orgulho de poder pautar as demandas e também os aspectos positivos da região”, disse a editora chefe e sócia proprietária da Gazeta, Maju Cotrim que recebeu a homenagem.
Os vereadores destacaram a credibilidade do trabalho da Gazeta. “Nossa referência de credibilidade e voz popular”.
Compromisso com o Tocantins
A Gazeta tem ainda como sócio proprietário o cineasta, publicitário e especialista em várias áreas da comunicação, Marco Jacob e na equipe os jornalistas Brener Nunes e Lucas Eurilio além do audiovisual Felipe Menezes.