O bispo de Tocantinópolis, Dom Giovane Pereira de Melo, saiu ileso de um acidente que destruiu a caminhonete que ele dirigia na BR-153. Ele perdeu o controle do veículo enquanto viajava para Araguaína. As duas cidades ficam no norte do estado. A Polícia Rodoviária Federal informou que chovia forte no momento do acidente.

A caminhonete em que ele estava bateu em um barranco e capotou na altura do quilômetro 32 da BR-153, próximo a cidade de Darcinópolis. A caminhonete teve perda total, mas o bispo não teve nenhum tipo de ferimento. O acidente foi por volta de 17h40 desta quarta-feira (3). O G1 tentou contato com a Diocese de Tocantinópolis, mas as ligações não foram atendidas.

O acidente foi em uma descida e a caminhonete chegou a ficar atravessada na pista, mas o trânsito não precisou ser interditado. Não havia outras pessoas no veículo.

Carro era dirigido pelo bispo e capotou durante chuva (Foto: Divulgação/PRF)Carro era dirigido pelo bispo e capotou durante chuva (Foto: Divulgação/PRF)

Carro era dirigido pelo bispo e capotou durante chuva (Foto: Divulgação/PRF)

Dom Giovane é responsável pela diocese de Tocantinópolis (Foto: Divulgação/Igreja Católica)Dom Giovane é responsável pela diocese de Tocantinópolis (Foto: Divulgação/Igreja Católica)

Dom Giovane é responsável pela diocese de Tocantinópolis (Foto: Divulgação/Igreja Católica)