A Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos por violência doméstica e lesão corporal. O caso aconteceu no Setor Jardim Municipal em Porto Nacional.
Acionados pela vítima, uma mulher de 20 anos, uma equipe de militares do 5º BPM se deslocou averiguar uma denúncia de violência doméstica e lesão corporal. Ao chegarem no local, o suspeito estava deixando o local em um veículo, mas foi impedido pelos militares. A vítima relatou aos policiais que está grávida de quatro meses e que foi agredida por seu companheiro.
Durante a abordagem, o suspeito relatou que ele e sua esposa tiveram uma discussão, e que teria sido lesionado por ela, com uma faca. Já a vítima, que apresentava lesões na cabeça e nos braços, informou que o autor chegou em casa alterado e passou a lhe agredir, inicialmente com esganadura e em seguida com um cabo de rodo. Para se defender, o atingiu com uma facada na perna causado uma lesão, aparentemente, leve.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido e apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica de lesão corporal. Ainda da delegacia, a vítima começou a passar a mal, e foi socorrida à maternidade pela Polícia Militar. O caso foi registrado no fim de semana e divulgado pela PM nesta segunda-feira, 8.
Fonte- Ascom PMTO