Cofre é explodido em agência bancária em Barrolândia — Foto: Reprodução/PMTO

Um dos suspeitos de explodir uma agência bancária, em Barrolândia, região central do Tocantins, na sexta-feira, 12, morreu durante um confronto entre eles e policiais do militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), neste sábado, 13.

A informação foi dada pela Polícia Militar (PMTO) que disse também que o confronto aconteceu por volta das 9h30 e um policial foi atingido por um tiro no peito, mas não corre risco de morrer, já que estava com um colete à prova de balas.

Ainda conforme a polícia, o furto ao banco aconteceu durante a madrugada de sexta-feira e imagens do local, mostram a destruição deixada pelos criminosos.

Também no local do crime foram encontradas cápsulas de arma de fogo além de vestígios de materiais explosivos.

Leia sobre o assunto – Quadrilha explode agência bancária em Barrolândia | Gazeta do Cerrado

Veja nota da PM

A Polícia Militar confirma que neste sábado,13, por volta das 9:30h, ocorreu um confronto armado entre Policiais Militares do Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e suspeitos de terem cometido crime de furto qualificado em uma agência bancária do Sicoob na sexta-feira, 12, no município de Barrolândia.

Durante o confronto, um dos suspeitos veio a óbito e um dos policiais foi atingido na altura do peito, mas sem ferimentos graves, em razão da proteção do colete balístico.

Agência bancária é furtada em Barrolândia — Foto: Reprodução/PMTO