O 2º sargento da Polícia Militar, Pedro Aparecido dos Santos, de 46 anos, foi assassinado dentro da própria casa, em Dianópolis, região sudeste do Tocantins, nesta sábado, 13.
Ainda não há detalhes sobre como tudo aconteceu, mas conforme as informações preliminares da Polícia Militar (PMTO), o crime aconteceu por volta das 21h. O relatório da ocorrência deve ser divulgado em breve pela Corporação.
Pedro Aparecido era natural de São Desidério (BA) e ingressou na Polícia Militar em 2006. Ele servia no 11º BPM em Dianópolis.
A PMTO lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares.
Veja nota
A Policia Militar, através do 11° BPM, lamenta com profundo pesar o falecimento do 2° SGT Pedro Aparecido dos Santos ocorrido hoje dia 13 de Janeiro de 2024, por volta das 21h. O militar ingressou na Polícia Militar no ano de 2006 e servia no 11° BPM em Dianópolis.
Natural do município de São Desiderio/BA, o militar de 46 anos de idade, deixa dois filhos.
A trágica morte do policial militar ocorreu em sua residência no município de Dianópolis, por homicídio provocado por disparo de arma de fogo.
Neste momento de dor, a Polícia Militar do Tocantins se solidariza e manifesta apoio aos familiares e amigos, por esta perda irreparável, rogando a Deus que possa dar o conforto a todos.
Maj QOPM Tiago Gonçalves de Melo
Comandante do 11° BPM