Maju Cotrim

O prefeito de Paraíso, Celso Morais decidiu disputar a reeleição pelo MDB mesmo com a legenda em transição. O atual presidente, ex governador Marcelo Miranda deu total segurança a Celso sobre o partido onde é filiado desde o início de sua vida pública.

“Tenho conversado bastante com o atual presidente e ele tem me dado total segurança”, disse. Marcelo fica na presidência até maio e após isso a expectativa é que o deputado Alexandre Guimarães, que entrará na legenda em breve, assuma o comando.

“Continuo com a segurança do governador Marcelo Miranda sobre isso e Paraíso tem o diretório comandado pelo Sr Alipio Barbosa onde não tem possibilidade de destituição que possa prejudicar minha candidatura”, disse. Celso disse ainda que a própria nacional da legenda tem conhecimento da situação em Paraíso, que segundo ele,  continuará sob responsabilidade do ex governador Marcelo Miranda.

“Vou buscar diálogo com o deputado Guimarães e isso me deixaria ainda mais tranquilo”, disse sobre o ingresso do deputado na legenda.

Reeleição

Celso rebateu o que chamou de tentativa de enganar a população da cidade por parte de opositores. “Querem criar que eu não poderia ser candidato porque assumi na gestão anterior e isso não é verdade, temos parecer jurídico sobre isso, não tem nenhum risco, eu assumi antes do período eleitoral em abril de 2019 e qualquer limitação sobre isso teria que ter acontecido em abril de 2020”, disse.