Um acidente envolvendo dois carros e uma caminhonete deixou uma pessoa morta e três feridas na rodovia TO-080, entre Palmas e Paraíso. O caso aconteceu neste sábado (10). Dois homens e duas mulheres foram levadas para o Hospital Regional de Paraíso. Entre as vítimas estava um idoso de 62 anos, identificado como João Coelho de Oliveira, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente aconteceu por volta das 14h. Segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, pessoas que estavam no local informaram que um carro que ia no sentido Paraíso à Palmas derrapou e invadiu a pista contrária até parar no acostamento. A caminhonete que ia no sentido contrário tentou desviar, mas acabou perdendo o controle e invadindo a outra pista, momento em que bateu de frente com o carro onde o idoso estava.

Em imagens é possível ver que o veículo dirigido por João teve a parte dianteira totalmente destruída. O idoso ficou preso nas ferragens e precisou ser retirados pelos bombeiros.

Os militares disseram que a vítima verbalizava de forma orientada, porém com dificuldade. Ele tinha ferimentos no rosto e nos membros superior e inferior esquerdos. Já a mulher que estava no banco do passageiro verbalizava normalmente, apresentava escoriações no rosto e no membro superior esquerdo e sentia dores na região do tórax.

Os dois foram levados para o Hospital Regional de Paraíso. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (SES) a mulher fugiu do hospital. Já o idoso não resistiu aos ferimentos e morreu.

Na caminhonente estava duas pessoas. Um homem, de 31 anos, que teve lesões no cotovelo direito e se queixou de dores na perna direita e tórax. E uma mulher, de 27 anos, que teve lesões na testa e se queixou de dores nas pernas. Segundo os bombeiros, as duas vítimas foram levadas para o hospital por terceiros. A SES informou que o homem recebeu alta e a mulher continua internada.

Já as pessoas que estavam no carro que derrapou não apresentaram lesões. Não há informações de quantas pessoas estavam no veículo além do condutor.

O corpo do idoso foi levado para o Instituto Médico Legal de Paraíso.