Recadastramento é necessário para que se mantenha os dados atualizados dos alunos amparados pela moradia estudantil – Foto: Emerson Silva / Governo do Tocantins

Recadastramento é necessário para que se mantenha os dados atualizados dos alunos amparados pela moradia estudantil – Foto: Emerson Silva / Governo do Tocantins

O Governo do Tocantins, por meio da Secretaria dos Esportes e Juventude, prorroga até o dia 8 de março, o prazo para recadastramento dos estudantes residentes das Casas do Estudante de Araguaína, Gurupi e Palmas. Os beneficiários que não realizarem o recadastramento no período estabelecido, estarão sujeitos a medidas para descredenciamento e poderão perder o direito à moradia estudantil.

Para fins de recadastramento, é necessário informar no formulário disponível no link https://forms.gle/4XJtBCqrqpfE9vHg7, os dados pessoais, renda mensal, além de anexar documentos para validação das informações, como comprovante de matrícula em curso superior; histórico parcial do curso, entre outros.

A Casa do Estudante é destinada aos alunos economicamente carentes e regularmente matriculados em Instituição de Ensino Superior e que não tenham condições econômicas de custear moradia sem prejuízo do seu sustento e de sua família. A Secretaria dos Esportes e Juventude informa que o projeto de reforma da unidade de Palmas está em processo final de elaboração.   

Objetivos 

A Casa do Estudante é destinada aos alunos economicamente carentes e regularmente matriculados em Instituição de Ensino Superior e que não tenham condições econômicas de custear moradia sem prejuízo do seu sustento e de sua família.

Fonte- Secom Tocantins