Victor Giscard, de 11 meses, morreu após ser atropelado - Foto - Prefeitura de Nova Rosalândia

Victor Giscard, de 11 meses, morreu após ser atropelado – Foto – Prefeitura de Nova Rosalândia

Um bebê, de 11 meses, , identificado como Victor Giscard, morreu em Nova Rosalândia, interior do Tocantins, nesta quarta-feira, 6, após ser atropelado acidentalmente pelo pai, de 47 anos. A criança chegou a ser levada com vida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o relatório da Polícia Militar (PMTO), uma equipe foi acionada via telepatrulha, para verificar a informação de um óbito em decorrência de um acidente de trânsito.

Ao chegar no local, a mãe da vítima relatou que o atropelamento aconteceu por volta de meio-dia, quando seu marido deixou o carro do lado de fora da residência, mas ao lembrar que o veículo estava na calçada, parou o almoço e foi colocá-lo para dentro da garagem.

Nesse momento, a criança que engatinhava na área, na frente do veículo, foi atropelada. Ao perceber um barulho estranho, o pai do bebê saiu do carro e viu que tinha atropelado o filho. Sua esposa já estava com bebê nos braços e inconsciente.

Imediatamente os pais buscaram socorro e os vizinhos conduziram a criança para o Hospital Regional de Paraíso no Tocantins, mas ao dar entrada na unidade hospitalar, a criança morreu.

A PM contou ainda que por estar muito abalado, o pai do bebê não conseguiu ir até o hospital.

Leia também – Bebê de 1 ano e sete meses morre atropelada acidentalmente pelo pai no TO