Tentativa de abordagem aconteceu em uma estrada que liga o Residencial Madrid ao Setor Nova Fronteira - Foto - /Ronda Policial Tocantins

Tentativa de abordagem aconteceu em uma estrada que liga o Residencial Madrid ao Setor Nova Fronteira – Foto – /Ronda Policial Tocantins

Dyesley Sales Santos, de 24 anos, e Marcos Vinícius Oliveira Lima Gomes, de 29 anos, morreram em um confronto com a Polícia Militar (PMTO), em Gurupi, região sul do Tocantins, no fim da tarde desta terça-feira, 12.

Segundo as informações da PM, uma equipe estava realizando abordagens a alguns veículos suspeitos numa estrada de chão que liga o Residencial Madrid e o Setor Nova Fronteira.

A polícia disse ainda que ao tentar abordar o veículo onde estavam Dyesley e Marcos Vinícius, os militares foram surpreendidos com disparos de arma de fogo, momento em que revidaram e atingiram os rapazes.

Conforme o relatório policial, os militares não sofreram ferimentos e após a troca de tiros, um apoio médico foi solicitado, mas apenas confirmaram o óbito no local.

A PM afirma que ambos tinham ficha criminal e eram conhecidos da forças de segurança da cidade. Com eles foram encontradas uma pistola 9mm e um revólver calibre 22mm.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML).