André Nascimento Lima, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu – Foto – Arquivo Pessoal
O servidor público municipal, de 44 anos, que ainda não teve a identidade revelada, e principal suspeito pela morte de André Nascimento Lima, de 33 anos, em Araguaína, norte do Tocantins, baleou a mão e a boca do próprio filho. Ele segue sendo procurado pela polícia e já tinha passagens pela polícia por violência doméstica, ameaça e injúria.
Segundo o relatório completo que a Polícia Militar (PMTO), acabou de divulgar, uma denúncia informou que um homicídio havia acontecido na Rua Cantinho do Vovô, no Setor Brasil. Ao chegar no local, o André já estava morto.
Leia também – Servidor mata atual namorado da ex e ainda tinge filho de 14 anos na mão | Gazeta do Cerrado
Tudo aconteceu, quando André e a namorada, de 36 anos, estavam na casa dela em casa bebendo. O suspeito invadiu e com uma pistola, efetuou vários disparos contra a vítima.
O homem tentou ainda atirar contra a ex-esposa e nesse momento, o filho deles entrou na frente para intervir e levou um tiro na mão e outro na boca. Ele tem 14 anos e precisou ser levado às pressas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional da cidade. O Samu após prestar os primeiros socorros, constatou a morte de André.
A mãe do adolescente conseguiu correr e se trancar em um quarto da residência e o ex-marido conseguiu fugir.
A Polícia Científica constatou que André foi atingido por tiros de uma pistola calibre 40. O Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Civil também compareceram ao local para realização de seus trabalhos.