Maju Cotrim

O governador Wanderlei Barbosa conversou com a Gazeta após o ocorrido com o prefeito Celso Morais, em Paraíso, após comentários ácidos do deputado Nilton Franco.

“fui numa agenda institucional onde todos foram convidados, vi que existe um ânimo acirrado entre o perfeito e o deputado”, disse à Gazeta.

“Alguns dos oradores não saudaram o prefeito”, contou o governador.

“Quando Nilton foi discursar ele falou de maneira meio dura que ele colocou o dinheiro e não teria sido executado a obra, começaram uma discussão entre eles: pacifiquei a situação na minha fala. Houve ânimos acirrados dos vereadores e prefeito com o deputado não foi uma questão direta com o deputado Damaso”, disse.

“Se o Nilton tratou mal o governo espetasse a oportunidade dele e se justificasse nao precisava que os ânimos se exaltassem , os dois lados erraram, o prefeito saiu por uma situação espontânea, se ele ficasse ele teria sua fala”. Disse.

“Não gosto desse tipo de comportamento de nenhum dos lados”, avaliou.

“Espero que os ânimos se acalmem e tenhamos uma condição de processo eleitoral tranquilo e que isso não volte acontecer , não farei nenhuma agenda institucional se for pra acontecer isso, não é uma situação que ficamos á vontade nela”, afirmou.