(Foto: Divulgação)

Líder do Jota Quest, Rogério Flausino está comemorando 25 anos como vocalista da banda. O show em formato acústico do grupo se apresenta neste sábado, no Rio, com lotação esgotada, e segue em turnê até outubro.

“A gente tem se emocionado muito. Naqueles tempos em tocávamos em botecos, a gente mal podia sonhar que isso tudo seria possível um dia. E somos os últimos dos anos 1990 que sobreviveram. Porque, a partir de 2000, a indústria mudou muito. As gravadoras não investem mais em ninguém. O rock continua efervescente, mas no underground. A música brasileira agora é influenciada pelo funk, sertanejo e o pop internacional”, avalia.

O grupo mineiro Jota Quest, encabeçado pelo vocalista, Rogério Flausino, vai ser apresenta no Brazilian Day (Foto: Mauricio Nahas)

Para Rogério, neste cenário atual, só tem longevidade quem rala muito. “Acompanho muito a Anitta, e não só por causa da minha filha. Que mulher trabalhadeira. Ninguém faz barulho à toa.”

Em abril, o cantor fará um show em homenagem aos 60 anos que Cazuza completaria. “São muitos motivos para comemorar, mas nunca me senti tão desestimulado e envergonhado com o Brasil. O país virou um papo deprê e não estou otimista com as eleições.”

Por Bruno Astuto

Fonte: Época