guilherme Gama – Foto: Divulgação

Guilherme Gama, pré-candidato à Prefeitura de Formoso do Araguaia, destacou as diretrizes principais de sua campanha durante conversa com a Gazeta. Enfatizando a necessidade de resgatar a segurança jurídica da cidade para atrair investimentos, Gama delineou um plano abrangente para enfrentar os desafios administrativos e econômicos do município.

“Formoso do Araguaia vive um período de insegurança político-administrativa muito grande, com o eleitor desacreditado. Precisamos resgatar a nossa segurança jurídica, pois somente com ela conseguiremos atrair investimentos para as áreas de agricultura, pecuária e turismo. Esse é nosso objetivo”, afirmou Gama.

Ele ressaltou que a cidade enfrenta sérios problemas de infraestrutura urbana e rural, além de deficiências significativas nos setores de saúde e educação. “A cidade passa por sérios problemas na infraestrutura urbana e rural, saúde e educação, além do sério problema financeiro do instituto de previdência municipal. Precisamos de políticas públicas sérias que irão resolver de vez nossos problemas! Agora é um Formoso daqui pra frente, esse será nosso maior objetivo”, declarou.

Gama informou que sua pré-campanha já conta com a aliança de dois partidos, o Republicanos e o PDT, totalizando 24 pré-candidatos a vereadores. Ele também mencionou que possui bons nomes em consideração para a composição de sua chapa como vice e destacou o apoio popular.

“Nossa pré-campanha está consolidada. Temos hoje dois partidos com 24 pré-candidatos a vereadores, o Republicanos e o PDT. Temos ainda bons nomes para uma possível composição de vice e o apoio do povo em geral. Nosso maior diferencial é a capacidade de resolver os problemas da cidade através do apoio integral do Governador Wanderlei Barbosa e do vice Laurez, além da maioria absoluta dos Deputados Estaduais e Federais”, afirmou Gama.

Gama enfatizou a importância da participação popular na elaboração do plano de governo, destacando que sua campanha é pautada no respeito e na inclusão da comunidade nas decisões políticas. “Nossa pré-campanha é pautada no respeito e na participação popular na elaboração do melhor plano de governo para a cidade. Estamos prontos para esse desafio”, concluiu.