Na manhã desta terça-feira, 25, um homem de 52 anos teve o corpo queimado enquanto dormia em um banco de praça no centro de Colinas, no norte do estado. O suspeito do crime ainda não foi identificado. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que a Polícia Civil está apurando o caso.
O crime ocorreu por volta das 7h. Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe encontrou a vítima deitada no banco da praça com queimaduras de primeiro, segundo e terceiro graus espalhadas por todo o corpo. Após o atendimento inicial no local, os bombeiros seguiram o protocolo para queimaduras e transportaram a vítima para o Hospital Municipal de Colinas, onde ele permanece sob os cuidados da equipe médica.
A 42ª Delegacia de Polícia de Colinas está responsável pela investigação do crime. As autoridades estão trabalhando para identificar o autor do ataque e entender as circunstâncias que levaram ao incidente.
Em estado de choque, o homem disse aos bombeiros que é epilético e não se lembra do que aconteceu. Ele relatou sentir muito frio e dores intensas pelo corpo, indicando o grau severo das queimaduras sofridas.