Por: Assessoria de Imprensa

O empresário, engenheiro e portuense raiz, Álvaro A7 foi oficializado candidato a prefeito de Porto Nacional na noite desta quinta-feira, 1º, em evento na cidade. O pontapé marca a largada do PSB pela prefeitura da cidade.

O vice, do PSB, é o também empresário Geraldo Amigão, com grande liderança em Luzimangues. O evento foi marcado por comoção e emoção. O presidente do PsB, Carlos Amastha marcou presença assim como o vereador de Palmas, Júnior Brasão além de líderes sociais e de bairros. Os discursos mostraram Álvaro como opção de transformação para a cidade.

“Aqui é o Time que realmente está pensando na cidade e não em jogo de poder”, disse Carlos Amastha.

“Está na hora de fazer realmente uma gestão para as pessoas, vamos fazer a grande revolução na cidade, é absolutamente possível “, disse Amastha que afirmou que o cenário é o mesmo de 2012 em Palmas quando ele saiu do zero e venceu a eleição.

Amastha contou que tentaram “dar uma rasteira” no grupo e filiaram A7 em outro partido para inviabilizar sua candidatura. O jurídico do partido descobriu, agiu rápido e conseguiu uma liminar comprovando que A7 se filiou no partido inclusive em evento com presença do presidente nacional Carlos Siqueira. “Tentaram impedir sua candidatura”, disse.

Discurso de A7

“Tenham certeza que esse projeto não é meu! É do povo! É dos trabalhadores desta cidade, das mulheres, das crianças, dos idosos: é de Luzimangues! Não tenho vaidade nenhuma! Estou convicto e digo a todos vocês: estou preparado! Firme e preparado para fazer de Porto a melhor cidade para se viver no Tocantins!”, afirmou o agora candidato.

Ele disse ainda: “Quem subestima a vontade popular não conhece mesmo a força do povo! Eu acredito que o povo quer a transformação! Vamos virar essa eleição na força do povo! Não tenho dúvidas disso!”.

A7 defendeu revitalização do turismo da cidade, do esporte, projetos de geração de renda e fez compromisso de criar o Prouni municipal além de ampliar a atenção ao distrito de Luzimangues.

Porto tem opção”

“Porto tem opção! A opção da verdadeira transformação! A opção por uma gestão que cuide das pessoas e que fará projetos inovadores voltados para todas as áreas!

Me deem essa oportunidade de entrar na casa de vocês, conheçam nossas propostas! Me deem a oportunidade de com esse amor que tenho por nossa Porto mostrar que é possível planejar a cidade pelos próximos 20 anos! Me deem a mão de vocês nesta caminhada! Peço a confiança de vocês! Não entrei pra brincar nem pra disputar poder com ninguém

Não! Entrei para fazer o que não fizeram até agora: cuidar do povo!”, concluiu suas palavras.