Foto: Markable Comunicação

Seguindo uma tendência global, maior rede de bolos do Brasil investe no protagonismo do pistache, que já ganhou um espaço especial em diversos cardápios pelo mundo 

Ouro verde, como é popularmente conhecido na Itália, o pistache é originário da Ásia Central, e desde 2022 caiu no gosto dos brasileiros, o que alavancou as importações, só no ano passado superaram as 600 toneladas. Desde então, a demanda pela semente cresceu 12,3% ao ano, segundo estimativa da Euromonitor International para o segmento de nozes, castanhas e frutas secas. Atenta às preferências dos consumidores, a Casa de Bolos, maior rede de franquias de bolos do Brasil e pioneira no segmento, decidiu investir em receitas que combinam tradição e inovação, utilizando o pistache como estrela principal.

“Estamos extremamente animados com o lançamento do Festival do Pistache. Cada receita foi cuidadosamente desenvolvida para destacar o sabor único do pistache, garantindo uma experiência gastronômica inesquecível. Nossa missão é inovar sempre, mantendo a tradição e a qualidade que os nossos clientes adoram por um preço acessível”, afirma Rafael Ramos, diretor de marketing da Casa de Bolos.

Os cinco lançamentos exclusivos prometem encantar os amantes de pistache e bolos artesanais, confira:

Sobre a Casa de Bolos

Criada com muito carinho pelas mãos talentosas da Vó Sônia em parceria com seus filhos, a Casa de Bolos é pioneira no segmento de bolos caseiros. Contando com mais de 500 unidades pelo país, a rede mantém uma rigorosa qualidade dos bolos oferecidos. Natural de Ribeirão Preto, mãe e filhos começaram o negócio num pequeno salão no centro da cidade e, com o sucesso da loja, optaram pelo modelo de franquias. Hoje, a Casa de Bolos tem no cardápio mais de 100 sabores, feitos a partir de uma produção 100% artesanal e com fruta de verdade. São versões clássicas, recheadas, diet, funcional, mini, baby, Bolo Caseiro no Pote e sobremesas geladas. Oferece também tortas, cucas, banoffee e outros sabores que agradam todos os paladares. Mais informações no site.