Maju Cotrim

O padre Josimar Campos foi oficializado candidato á prefeitura de Nazaré, no Bico do papagaio pelo Republicanos. Ele fez convenção com presença do governador Wanderlei Barbosa, da primeira dama Karyne Sotero, do presidente da Assembleia, Amelio Cayres e dos deputados Jair Farias e Fabion Gomes.

De onde ele vem? Padre gosta de política? O que ele defende para a cidade que quer governar? Ele conta as propostas e não economiza também nas críticas.

O padre conta sua origem, como chegou na cidade e administra a paróquia e principalmente como entrou na política. “Não quero ser um gestor para colocar igreja contra igreja, família contra família”, disse.

Ele lamentou a situação da saúde na cidade e elencou a área como prioridade e falou ainda das obras que propõe para melhorar o bem estar dos moradores.

Numa cidade comandada pelo mesmo grupo há 12 anos, ele é visto como a renovação e fez críticas ao atual gestor Clayton Paulo. “Não só de campo de futebol vive uma população que precisa de uma saúde de qualidade”, disse.

O padre defendeu ainda a parceria com o Estado como a oportunidade de resolver os problemas da saúde e reativar o hospital que está fechado.  “O prefeito se acha dono do Nazaré, se acha a pessoa mais importante do Bico do papagaio e do Tocantins o pessoal percebe o perfil arrogante e prepotente…Sabemos que a soberba precede a queda”, disse.

Assista a íntegra da entrevista que é a 1ª que ele concede após oficializar sua candidatura: