A prefeita e candidata à reeleição em Miracema, Camila Fernandes (Republicanos), realizou na noite desta sexta-feira, 30, um comício na Rua Alameda, próximo ao cruzamento com a Avenida Irmã Emma. Segundo a campanha dela afirma, milhares de pessoas compareceram ao local, que por décadas aguardou por pavimentação asfáltica, uma obra em andamento pela atual Gestão.
A Rua Alameda, localizada no Setor Universitário, será completamente asfaltada durante a administração de Camila Fernandes, com a segunda etapa da obra em fase de conclusão. A prefeita celebrou a conquista ao lado da candidata a vice-prefeita Vania Passos (UB), vereadores do Republicanos e União Brasil, apoiadores e do deputado estadual Nilton Franco (Republicanos).
Em seu discurso, Camila destacou a importância da pavimentação para a comunidade, além de outras obras realizadas em seu mandato. “Por muitos anos, a comunidade sonhava com o asfalto aqui no Setor Universitário, e hoje celebramos essa conquista juntos! Não foi fácil, mas com muito trabalho e dedicação, conseguimos transformar esse sonho em realidade”, afirmou.
Camila também relembrou outros investimentos realizados em sua Gestão.
Seis anos do assassinato de Moisés da Sercon
O assassinato do ex-prefeito de Miracema e marido de Camila, Moisés da Sercon, também foi relembrando por ela e o deputado Nilton Franco. O momento comoveu os presentes. Nessa sexta-feira, o crime completou seis anos e segue sem resposta.
“Hoje é um dos dias mais doloridos da minha vida. Eu ressignifiquei minha dor fazendo o melhor por esse município. Quando eu aceitei ser candidata a prefeita de Miracema eu fiz um compromisso com Deus de não perder os meus princípios e de não deixar a política me trazer desonra. E nós vamos continuar trazendo melhorias para essa cidade, para as pessoas terem dignidade de viver aqui. Miracema não pode retroceder”, afirmou Camila.
O deputado Nilton Franco disse que da sua dor, Camila fez o inimaginável. “Conheci o Moisés, seu do homem que ele era e do grande trabalho que ele fez por Miracema. O crime cometido contra ele merece uma resposta para a família, mas também para a sociedade. Sei o quanto a Camila sofreu com tudo isso que aconteceu, mas sei também da sua força e resiliência para se reerguer e transformar esse luto em luta por toda essa cidade”, destacou.