Brener Nunes – Gazeta do Cerrado

Dando continuidade à série de entrevistas especiais com os sindicatos das principais categorias do Tocantins. Desta vez, a Gazeta entrevistou o presidente do Associação Dos Servidores Municipais de Palmas (Assemp), Cleison Nunes.

Ele destacou que a associação preza principalmente pela qualidade de vida dos associados. “Muitos servidores trabalham oito horas por dia em áreas que com muita demanda e pouco pessoal, isso acaba deixando eles sobrecarregados”, conta.

A associação possui uma academia própria para os servidores e estão implantando atividade funcional. “Estamos criando um funcional, principalmente para aqueles servidores sobrecarregados, que passam o dia inteiro sentado. Às vezes ele não quer ficar na academia, e isso pode ser frustrante”, destaca.

Os servidores também tem um clube à disposição, que fica aberto de quarta a domingo. “No clube eles podem relaxar, praticar natação e fazer churrasco com a família”, conta Cleison.

Indagado sobre a relação da associação com a Prefeitura de Palmas, o presidente afirma ser um “casamento perfeito”. “A relação é muito boa, não tem nada que desabone a conduta da prefeitura com a Assemp. Está sendo o casamento perfeito”, destaca.

Nunes afirma que a Prefeitura de Palmas sempre honra com seus compromissos. “É uma parceria sempre legal. Não temos dificuldade nenhuma. As portas sempre estão abertas para nós quando precisamos conversar”, confirma.

Cleison frisa que a associação possui projetos gananciosos para esse ano. “Queremos deixar a nossa marca, nosso legado”, destaca.

Carnaval

O presidente contou à Gazeta que preparou um Carnaval de rua para os associados neste sábado, 10, e domingo, 11. A banda Samba Mais e o grupo Liberta Samba são as atrações do Carnaval da Assemp, a partir das 12 horas. Na segunda-feira, 12, e terça, 13, o clube também atuará disponível aos associados.

A Diretoria também organizou o sorteio de diversos brindes durante a folia. Um deles é uma bolsa de estudo da Faculdade FCE. O ganhador poderá escolher entre seis cursos oferecidos pela instituição.

“Queremos atrair o associado, seus dependentes e convidados para usufruir do clube, este espaço que é nosso. Para isso estamos oferecendo essas atrações e mantendo toda a estrutura em ótimas condições”, afirmou Cleison.