O Sebrae Tocantins apresentou, na última sexta-feira, 2, um novo canal de atendimento parra para contribuir para o desenvolvimento dos pequenos negócios: o “Fale com um especialista”. Em ambiente virtual, o empreendedor terá disponível um time de especialistas em pequenos negócios prontos para conversar em tempo real por meio de chat ou e-mail.
“O Fale com um especialista é mais um canal de atendimento que o Sebrae está disponibilizando para os seus clientes para que o empreendedor possa ter acesso as informações sobre gestão de negócio ou para a abertura de um empreendimento, realizado por uma equipe de especialistas atendendo a distância”, explicou o diretor Técnico do Sebrae, Higino Julia Piti.
Os clientes que optarem pelo atendimento on line terão das 8h30 às 12 horas e de 14h30 às 18 horas, de segunda à sexta-feira, um especialista em pequenos negócios para atende-lo via chat ou email. O contato deve ser feito no link disponível no site do Sebrae www.sebrae.com.br/tocantins.
O atendimento pode estar relacionado a diversos assuntos, como: abrir um negócio, acesso a serviços financeiros, aumento das vendas, capacitação de funcionários, contratação de funcionários, estratégia de divulgação, fechamento de empresa, fluxo de caixa, formação de preços, ideias de negócios, legalização e formalização, entre outros.
Fonte: Ascom Sebrae TO