Maju Cotrim 


Ainda na fase de pré campanha liguei para o então pré-candidato Eduardo Siqueira e perguntei quem era a pessoa responsável pelo marketing e qual agência faria sua campanha. Ele me respondeu: Gabriela Siqueira Campos. Ela é filha dele e médica inclusive.

Na inauguração do comitê, Eduardo apresentou Gabriela a agradecendo por ficar até de madrugada arrumando tudo para o evento. Em cada evento lá estava ela sempre no campo de visão dele e numa animação sem igual vibrando a cada música e agenda de campanha.

Eduardo fez questão de em todos os discursos que fez citar que sua filha estava á frente de cada criação e da sua rede, chamando ela na frente inclusive para que as pessoas a conhecessem. Um Eduardo solto, antenado e dinâmico foi mostrado no conceito criado por Gabriela e sua equipe nas redes.

Na última caminhada ela ajudava a distribuir girassóis e volta e meia era abraçada por populares como neste registro que ilustra a matéria e que eu fiz na última caminhada.

Gabriela usou a sensibilidade de conhecimento profundo que tem do seu pai para criar o sentimento da campanha aliado á criatividade e também é claro a sua capacidade de coordenar uma equipe multi.

No evento do PP, Eduardo revelou que a música principal de sua campanha usada no segundo turno também foi escrita por Gabriela e era visível como a composição mexia com Eduardo e como o empolgava nos palanques. Gabi teve então papel duplo: da filha conectada com o sentimento de pai que estava ali o tempo todo passando segurança pra ele e de criadora de um conceito de marketing alinhado também a ele.