Wanderlei Barbosa – Foto: Divulgação

 

Maju Cotrim

 

O governador Wanderlei Barbosa concedeu entrevista exclusiva à Gazeta do Cerrado nesta terça-feira, 29, quando falou sobre o resultado das eleições no segundo turno de Palmas.

 

“Tivemos um desempenho excepcional, não ganhamos, temos que entender e respeitar a decisão das urnas e nos colocar à disposição dos eleitos”, afirmou.

 

“Não existe retaliação a ninguém, em todos os municípios vamos nos colocar à disposição da mesma forma que fizemos na gestão anterior”, reafirmou sobre os eleitos que não são da sua base.

 

Wanderlei citou o programa Trocando em frente que atendeu várias gestões para demonstrar que institucionalmente sua gestão não fecha as portas para nenhum município, segundo ele.

 

“Apoiar a Janad foi uma decisão de grupo”, citou sobre as eleições de Palmas.

 

Relação com o Eduardo

 

“Meu sentimento é de respeito à decisão dos palmenses, sempre tive consideração pela escolha popular, estou à disposição de todos”, disse sobre a relação com Eduardo Siqueira Campos.

 

“Eu já o apoiei para prefeito na eleição anterior, nessa não deu para apoiar, apoiei a Janad sem nenhum ressentimento disso, estou tranquilo sobre o trabalho que fizemos. Os prefeitos que procurarem o Palácio para discutir os municípios terão toda a abertura”, alegou.