Crime aconteceu em Natividade e suspeito estava foragido. Prefeitura do município lamentou a morte de Odilon Nascimento Dias.

 


Suspeito de matar homem em distribuidora de bebidas em Natividade é preso — Foto: Divulgação/SSP

 

O suspeito de matar Odilon Nascimento Dias, de 56 anos, com golpes de faca, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins, por meio da 98ª Delegacia de Natividade, em ação conjunta com policiais civis da 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis. O crime aconteceu após uma discussão em uma distribuidora de bebidas em Natividade, na região sudeste do estado.

 

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Odilon morreu na madrugada de segunda-feira (28) em decorrência da gravidade dos ferimentos, e a investigação para identificar o suspeito teve início no mesmo dia. O suspeito, de 31 anos, foi preso na terça-feira (29).

 

Conforme a investigação, o crime foi duplamente qualificado porque teve como motivação motivo fútil e foi cometido utilizando meio que impediu ou dificultou a defesa da vítima.

 

O nome do suspeito não foi divulgado.

 

Ao ser preso, o investigado foi levado para a 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Dianópolis, onde foi ouvido. Após a realização dos procedimentos legais cabíveis, ele foi levado para a Unidade Penal local, onde aguardará manifestação da Justiça.

 

A Prefeitura de Natividade publicou nas redes sociais uma nota de pesar lamentando a morte do homem, que era conhecido na cidade como ‘Odilon da Mimosa’.

 

“Que o Espírito Santo possa confortar o coração de cada um e que nosso grandioso Deus o receba em vosso Reino e lhe conceda o descanso eterno”, diz trecho da nota assinada pelo prefeito Thiago Cerqueira.

 

Nota de pesar lamentando a morte de Odilon Nascimento Dias — Foto: Divulgação/Prefeitura de Natividade

 

(Fonte: g1 Tocantins)