Perícia esteve no local e o caso será investigado pela Polícia Civil. Corpo estava no lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, no Rio Tocantins, na altura do km 29 da rodovia TO-010.

 


Polícia Militar do Tocantins — Foto: PM/Divulgação

 

Rosilene Belém de Sousa, de 25 anos, foi localizada morta às margens do lago da Usina Hidrelétrica de Lajeado, localizada no Rio Tocantins, próximo ao km 29 da rodovia TO-010. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima mostrava indícios de um estágio avançado de decomposição.

Na sexta-feira (1⁠º), o dono de uma chácara chamou a Polícia Militar. O corpo da vítima foi descoberto pelo caseiro por volta das 8h30, quando ele estava verificando uma plantação nas proximidades e percebeu o cadáver à margem do lago.

De acordo com as investigações policiais, o empregado de uma propriedade próxima teria levado a vítima para ajudar nos afazeres diários na quarta-feira (30), porém, ela acabou sumindo.

A equipe do Núcleo de Medicina Legal (IML) de Palmas realizou a perícia no local e conduziu o cadáver para a realização do exame de necropsia. Posteriormente, foi entregue aos parentes e o caso será examinado pela Polícia Civil.

 

(Fonte: g1 Tocantins)