Ex-diretor-geral da Assembleia Legislativa e suplente de deputado estadual, Júnior Diamantino assume cargo de superintendente da Pesca e Aquicultura do governo federal

O ex-diretor-geral da Assembleia Legislativa do Tocantins e suplente de deputado estadual, Júnior Diamantino, foi nomeado para o cargo de superintendente da Pesca e Aquicultura no governo federal.

Com uma trajetória marcada pela experiência em gestão pública e pelo conhecimento das demandas da população tocantinense, Júnior Diamantino assume o cargo com o objetivo de impulsionar políticas que incentivem a produção pesqueira e aprimorem o apoio aos pescadores e aquicultores.

Diamantino destaca a importância de promover o desenvolvimento regional, visando fortalecer a economia e gerar mais oportunidades para as comunidades ribeirinhas e produtores locais. “Assumo essa missão com muita responsabilidade e dedicação. O setor de pesca e aquicultura é essencial para a geração de emprego e renda, além de representar um papel estratégico na segurança alimentar do país. Vamos trabalhar para valorizar e ampliar o apoio aos pescadores e aquicultores, fortalecendo nossa produção de maneira sustentável”, afirmou.