Vítima estava a caminho do trabalho, na região sul da capital. Caso foi registrado na Central de Atendimento à Mulher.

Uma diarista de 30 anos sofreu assédio sexual em Palmas, enquanto se dirigia para o trabalho. A mulher foi perseguida por um homem que exibia o órgão sexual se masturbando na via pública.

O incidente aconteceu aproximadamente às 6h20 de terça-feira (19), numa via do Setor Santa Fé 2, situado na parte sul da capital. A câmera de segurança de um estabelecimento comercial capturou um homem, ainda não identificado.

Na imagem, o indivíduo é visto com uma camisa azul de mangas compridas, uma bermuda cinza e chinelos. Ele caminha observando a mulher e tocando em suas partes íntimas. Questionada sobre o caso, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) não se pronunciou até a conclusão desta matéria.

Mulher foi perseguida por homem que estava se masturbando — Foto: Reprodução

 

A gravação foi anexada ao boletim de ocorrência registrado na Central de Atendimento À Mulher. Conforme o documento, a diarista percebeu estar sendo seguida quando passava perto de uma açaíteria.

Segundo o relato da vítima, esta não foi a primeira vez em que avistou o suspeito se masturbando em público. Uma amiga dela teria relatado ter visto o suspeito no mesmo local nesta quarta-feira (20), importunando outras mulheres.

O caso de importunação aconteceu 14 dias após outra diarista, de 37 anos, ser estuprada e esfaqueada na região central da capital. Depois do crime, a vítima passou por cirurgia e ficou internada em estado grave no Hospital Geral de Palmas.

 

(Fonte: g1 Tocantins)