Suspeito estava se recuperando de uma cirurgia realizada anteriormente e aproveitou-se do descuido da outra paciente. Ele foi preso pela Polícia Militar.
Hospital Geral de Palmas — Foto: Djavan Barbosa/TV Anhanguera
Um homem de 24 anos, internado no Hospital Geral de Palmas, foi detido sob a acusação de furtar um celular e dinheiro da bolsa de uma outra paciente. Ele fugiu após o crime, mas retornou ao hospital sentindo dores e foi identificado, de acordo com a Polícia Militar (PM).
O suspeito foi internado para tratar de uma cirurgia que realizou em outra ocasião. De acordo com as autoridades policiais, ele se aproveitou de um descuido para roubar o celular de uma mulher, que estava hospitalizada com uma perna amputada, na noite de quarta-feira (20).
A Secretaria de Estado da Saúde confirmou a ocorrência e afirmou que o incidente foi administrado pela vigilância armada da unidade até a chegada das forças policiais. Até o momento nome do homem não foi revelado.
De acordo com a Polícia Militar, após o delito, o suspeito tentou fugir do hospital, mas sentiu dores e acabou voltando. Neste instante, ele foi identificado e preso.
Quando a polícia chegou, o homem estava sob os cuidados dos médicos do hospital. Os militares esperaram o término da assistência e o prederam. Ele foi conduzido à delegacia para as devidas providências jurídicas.
(Fonte: g1 Tocantins)