Dois homens suspeitos de ter cometido o assassinato de um idoso a golpes de enxada foram presos em Arraias, região sudeste do Tocantins. De acordo com as informações da Polícia Civil David Wilson Gomes dos Santos e Lucas Balduino Pontes Rocha teriam realizado o crime após não encontrarem dinheiro na casa.
Dois homens foram presos em Arraias, região sudeste do Tocantins. De acordo com as informações da Polícia Civil, David Wilson Gomes dos Santos e Lucas Balduino Pontes Rocha, teriam matado um idoso com golpes de enxada e faca em setembro do ano passado, após uma tentativa de assalto.
Os dois são os principais suspeitos de terem cometido o latrocínio que chocou a população já que segundo testemunhas, o idoso era muito querido e conhecido na comunidade onde morava. Após a prisão os jovens foram encaminhados para a Delegacia de Arraias, depois, seguirão para a cadeia pública onde permanecerão à disposição da Justiça.
O crime
No dia em que realizaram o crime, os jovens teriam chegado na residência do idoso com a intenção de roubar dinheiro, como não encontraram, David pegou dois isqueiros, em seguida, aplicou um golpe conhecido como “gravata”, mas a vítima resistiu e conseguiu golpeá-lo com uma lanterna.
A polícia informou ainda que após a briga, um dos jovens deu vários golpes com uma enxada e depois com uma faca. A vítima não resistiu aos ferimentos graves e morreu no local.