O candidato a prefeitura de Miracema, Moisés da Sercon (PMDB), participou do primeiro comício da coligação “Miracema quer Mudança”, com público de mais de três mil pessoas. No palanque ele enfatizou que sua candidatura surgiu de um projeto nascido no seio popular, com o objetivo de implantar no município uma gestão comprometida com a melhoria de vida da população. “Eu acredito muito em Miracema e irei trabalhar para mudar Miracema, para transformar essa cidade em um lugar bom para se viver e investir”, afirmou.
Moisés da Sercon destacou que saúde e educação terão prioridade em seu governo. “Não vamos cortar um centavo dos investimentos nestas áreas, saúde e educação são áreas prioritárias no nosso plano de governo”, garantiu. Ele reforçou que irá buscar parcerias para a implantação de novos cursos no campus da UFT (Universidade Federal do Tocantins), bem como a chegada de faculdades particulares para o município. “Os universitários que estudam em Palmas terão direito a meia passagem”, ressaltou.
A população também ouviu propostas voltadas ao idoso e à juventude, como a implantação do projeto voltado ao primeiro emprego, o “Jovem Aprendiz”, que Moisés irá implantar nos diversos setores do executivo. Moisés também garantiu que vai incentivar o turismo local, inclusive vai fortalecer o Miracaxi. “Nossos ambulantes terão orgulho de trabalhar no Miracaxi”, declarou.
Moisés pretende inaugurar um novo jeito de governar, através de parcerias com o poder público estadual/federal e a comunidade. “Vamos buscar recursos para todas as áreas e juntos construir uma Miracema melhor”, assegurou.
Fonte: Ascom coligação “Miracema quer Mudança”