Na tarde desta quinta-feira, (23), a Polícia Civil do Tocantins, por intermédio da Delegacia de Miracema do Tocantins deflagrou uma ação de combate à criminalidade, a qual resultou nas prisões de Rafael Carvalho Siriano e Paulo Victor Lucena, ambos de 18 anos de idade. Eles são suspeitos pela prática do crime de homicídio e foram capturados, mediante cumprimento a mandados de prisão preventiva.
De acordo com o delegado regional Clecyws Antônio de Castro Alves, no dia 11 de março de 2018, ocorreu uma confusão generalizada em um local conhecido como “Ponto de Apoio”, em Miracema do Tocantins. Na tentativa de separar a briga, um jovem de 27 anos foi atacado e esfaqueado várias vezes por Paulo, Rafael e outros dois indivíduos. Mesmo socorrida, a vítima não resistiu ais ferimentos e veio a óbito.
Logo após o crime, os policiais civis da DP de Miracema começaram as investigações na tentativa de localizar os autores do fato e descobriram o envolvimento de Paulo e Rafael na prática do crime.
Desta maneira, a delegada Liz Milzia de Moraes Pedroso, representou pela prisão dos dois indivíduos, as quais foram deferidas e cumpridas nesta quinta-feira, sendo que um dos autores foi preso, em Miracema e outro foi capturado pela Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, quando se encontrava em Lizarda, cidade para onde havia fugido após o crime.
Depois da realização das providências de praxe, Paulo e Rafael foram recolhidos a Cadeia Pública de Miracema, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. As investigações foram intensificadas a fim de localizar o paradeiro dos outros dois suspeitos e efetuar a prisão dos mesmos.