De Gurupi, Jornalista Brener Nunes – Especial para a Gazeta do Cerrado
Com exclusividade à Gazeta, o pré-candidato ao Senado, Alan Barbiero (PSB) afirmou que Brasília não é lugar para político em final de carreira. “Queremos dar uma maior dinâmica ao senado federal, não é lugar para políticos em fim de carreira o profissionais, que viram despachantes, mas para quem quer mudar o Brasil, mudar o Tocantins. É com esse intuito que queremos uma das vagas para o Senado federal”, revela Alan. O pré-candidato falou com nossa equipe durante o Encontro Regional do PSB Tocantins, na manhã deste sábado, 24, em Gurupi.
Barbeiro também falou um pouco do cenário político estadual após a cassação de Marcelo Miranda(MDB). “No momento é instável. É lastimável o que estamos vivendo no Tocantins. Em oito anos, praticamente sete governadores, é uma situação que não desejo a nenhum estado, principalmente ao meu, mas temos uma direção, um rumo”, destaca.
“Queremos eleger o Amastha para dar um rumo para estado. Acreditamos na capacidade seleciono gestor para desenvolver nosso estado”, pondera o pré-candidato.
Alan também afirma que o Estado irá passar por um período obscuro, mas se recuperará com um novo governador. “Vamos passar por um período de instabilidade, mas o futuro é promissor, para que no ano que vem, ou até mesmo neste ano teremos um novo governador, que é o Carlos Amastha”, finaliza.